in

Carinha de Anjo: 5 novelas com Bia Arantes que todo fã precisa conhecer

Embora muita gente só tenha conhecido Bia na novela Carinha de Anjo, ela já atua na TV desde 2009.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Atualmente o SBT reprisa a novela infantil Carinha de Anjo, que tem como protagonista adulta Bia Arantes interpretando Cecília, ex-noviça que se casa com o pai de Dulce Maria, que é a carinha de anjo da história.

Publicidade

Apesar de muita gente só ter conhecido Bia na novela do SBT produzida entre 2016 e 2018, a atriz já atuava na TV desde 2009. Bia também participou de vários filmes, peças teatrais e clipes musicais de diferentes artistas.

Abaixo você conhece 5 novelas com Bia Arantes que todo fã precisa conhecer.

Publicidade

Cama de Gato


Aos 16 anos, Bia estreou na TV na novela Cama de Gato, produzida e exibida pela TV Globo em 2009. A atriz integrava o núcleo jovem da trama e sua personagem era apaixonada pelo colega de escola, Pedro, interpretado por Ronny Kriwat.

Publicidade

Malhação Conectados


Entre 2011 e 2012, Bia protagonizou a temporada de Malhação como a personagem Aléxia, que vivia um romance cheio de obstáculos (como todos dos protagonistas de Malhação) com o personagem Gabriel, interpretado por Caio Paduan.

Publicidade

Sangue Bom


Já em 2013, ela mudou seu visual radicalmente para interpretar Cléo na novela Sangue Bom, da Globo. A moça cortou os cabelos bem curtos, pintou de ruivo e usava maquiagens em um estilo mais gótico e marcante.

Deus Salve o Rei


Essa trama medieval foi produzida no mesmo ano que Carinha de Anjo chegou ao fim, em 2018. Na novela, Bia é a bruxa Brice, que tem como um de seus poderes, se manter sempre jovem e poderosa. Sua personagem, aliás, era mãe Catarina, personagem de Bruna Marquezine.

Órfãos da Terra


A primeira vilã da carreira de Bia ocorreu em 2019 na trama que tinha como cenário central o drama de refugiados. Para a surpresa de muita gente, no final da novela, a vilã de Bia se redimiu, ficou boa e iniciou um romance lésbico.

Desde então, a atriz participou apenas de um filme em 2021, pois com a pandemia, as produções na TV e teatro se tornaram mais escassas, a fim de garantir a segurança dos artistas, equipe de produção e demais pessoas presentes nas gravações e espetáculos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades