in

Lua tem ‘câncer muito difícil’ e Tiago Leifert dá detalhes: ‘temos muitas preocupações’

Ex-apresentador da TV Globo participou de programa da Record TV no Youtube.

Reprodução Globo

Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, estão enfrentando uma luta com o câncer da filha, Lua. A bebê está com câncer nos olhos e iniciou tratamento. Por este motivo, o apresentador deixou a TV Globo no fim do ano passado.

Publicidade

A decisão de sair da emissora e não apresentar o BBB22 pegou muita gente de surpresa. À época, Tiago Leifert não entrou detalhes e disse apenas que seguiria novos rumos. No começo deste ano, ele anunciou que a filha estava se tratando de um câncer.

Ao Fantástico, Tiago e Daiana contaram que a doença foi descoberta após o apresentador chegar do Rio de Janeiro, onde estava gravando o The Voice Brasil. Ao pegar a filha, notou algo estranho no olho dela. Ao levá-la ao médico descobriu o câncer.

Publicidade

Tiago Leifert atualiza tratamento da filha

Ao Programa de Todos os Programas, exibido pelo canal de YouTube da Record TV, Tiago Leifert falou sobre o longo tratamento a que a filha está sendo submetida e disse que Lua está bem. A quimioterapia continua sendo feita e as idas ao hospital são semanais.

Publicidade

“O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas”, destacou Tiago Leifert. O apresentador também agradeceu aos jornalistas que sabiam da doença de Lua e não publicaram antes da hora. Somente depois que Leifert falou sobre a doença no Instagram é que portais publicaram a notícia. O ex-apresentador da Globo disse ter uma dívida de gratidão com estes profissionais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!