in

Após realizar tomografia, atriz Ana Beatriz Nogueira recebe duro diagnóstico

Após ser diagnosticada com gripe, atriz passou por tomografia e descobriu doença em estágio inicial.

Reprodução Globo / Reprodução Site Drauzio Varella

Portadora de Esclerose Múltipla, a atriz Ana Beatriz Nogueira acabou descobrindo dois problemas novos de saúde de uma vez, um deles preocupante. A atriz que está no ar na novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, tinha passado por uma influenza, seu médico então pediu que Ana Beatriz Nogueira passasse por uma tomografia e o resultado seguinte foi ainda mais preocupante.

Publicidade

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta quarta-feira, 2 de março, a veterana da Globo acabou descobrindo um câncer no pulmão. A doença em Ana Beatriz Nogueira estaria ainda em estágio inicial. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, os médicos recomendaram que a famosa passe por uma cirurgia no órgão.

A expectativa é que Ana Beatriz Nogueira passe pelo procedimento já em maio, justamente, na época em que ela começaria a gravar a novela das nove Olho por Olho, substituta de Pantanal do horário nobre.

Publicidade

Apesar do câncer no pulmão e da cirurgia, a profissional da dramaturgia teria sido liberada pelos médicos a continuar no trabalho. A recomendação é comum, já que ajuda também no psicológico do paciente que enfrenta um câncer, especialmente os descobertos em estágio inicial.

Publicidade

Personagem em novela das nove descobrirá doenças

Curiosamente, a personagem de Ana Beatriz Nogueira que está no ar, a Elenice de Um Lugar ao Sol, também passará por vários problemas de saúde nos próximos capítulos. Ela descobrirá o Mal de Alzheimer, após esquecer de coisas simples do dia a dia. Internada, a mãe de Renato na trama falecerá vítima de complicações da COVID-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.