in

‘Nada vai me derrubar’: Jade Picon promete resistir no BBB22, após sofrer uma nova derrota

A eliminação de Larissa na noite de ontem abalou o quarto Lollipop, mas a influenciadora já mandou seu recado.

Reprodução Gshow

A eliminação de Larissa do BBB22 balançou Jade Picon que não só viu uma aliada ir embora do jogo, como também presenciou por mais uma vez, a volta de Arthur Aguiar do paredão, mostrando que está forte no jogo.

Publicidade

Durante a madrugada, a irmã de Léo Picon fez uma análise dos impactos que esta eliminação trará para o quarto Lollipop e assumiu que ficou magoada com o que houve, porém, garantiu que não irá desistir da missão de acabar com os adversários.

Nada vai me derrubar“, prometeu Jade, que ainda não tem um plano para tentar uma reviravolta no jogo. Ela foi conversar com Pedro Scooby e abriu o coração, lembrando que todos do quarto Lollipop que foram enviados à berlinda, acabaram deixando o reality global.

Publicidade

Ninguém desse quarto que foi para o paredão, voltou. Ninguém“, desabafou a sister. Scooby, que dorme em outro quarto, procurou tranquilizar Jade, dizendo que tem a influenciadora como uma irmã e que nunca votará nela dentro do BBB22, assim como não vota em Paulo André e Douglas Silva.

Publicidade

O surfista avisou à Jade que ela precisará se preparar psicologicamente porque há sempre alguma novidade no jogo e ela respondeu: “Eu tenho uma postura que as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar“.

Publicidade

Os demais membros do Lollipop também estão preocupados, Eslovênia até já questionou se ela e seus colegas estariam sendo odiados pelo público. Laís garantiu que não entregará os pontos e que quando está com raiva ninguém a segura.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br