in

Ariana Grande cancela shows e grave doença é exposta, amedrontando os fãs

Getty Images

A estrela internacional da música, Ariana Grande, arrasta uma multidão de fãs por todo o mundo. Ela está fazendo uma turnê internacional na Europa mas, antes de uma apresentação que seria realizada na noite da última sexta-feira (30), uma notícia inesperada acabou pegando o público de surpresa, sendo exposta uma dura situação diante da qual ela vem enfrentando.

Publicidade

Antes do encontro com os fãs que Ariana Grande faria na região de Antuérpia, na Bélgica, a cantora cancelou o show. Em seguida, dirigiu-se às redes sociais para prestar esclarecimentos, revelando para o público que vem passando por momentos de dificuldade por conta de crises constantes de pânico, alteração psicológica que requer tratamento médico.

Em seu relato, ela afirmou que nos últimos tempos os quadros de depressão e de ansiedade estão aumentando. Vale lembrar que a síndrome do pânico é uma evolução verificada nos pacientes com as doenças anteriores e, por meio do depoimento, ela expôs a dura situação pela qual vem lidando.

Publicidade

Ariana Grande conta que tentou esconder o problema

De acordo com a estrela, foram feitos vários esforços na tentativa de acobertar a situação. Entretanto, no dia do cancelamento do evento a situação acabou por fugir de seu controle, sendo necessária a atitude tomada: “Eu gosto de passar tempo de verdade com vocês e não conseguiria estar presente ou dar o melhor de mim hoje”, afirmou.

Publicidade

Depressão e ansiedade

Ainda em seu relato, a famosa disse que gostaria muito de poder controlar as crises de pânico: “Eu queria poder controlar esses ataques, mas como qualquer pessoa com ansiedade ou depressão entende, algumas vezes você só consegue funcionar segundo as vontades deles e não as suas”, explicou a cantora para os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com