in

Briga dentro de Big Brother já fez polícia ser chamada para conter os participantes após guerra de comida

Situação ganhou muito repercussão na imprensa e também nas redes sociais.

Canal 4/iStock//Montagem

O Big Brother Brasil está dando muito o que falar diante dos acontecimentos. A edição deste ano já teve expulsão por agressão e eliminação após o botão da desistência ter sido apertado por Tiago Abravanel pela primeira vez na história do reality, que é um dos programas mais populares da Rede Globo.

Publicidade

Mas como muitos sabem, não é apenas no Brasil que existe Big Brother. Diversos outros países também exibe o reality de confinamento como Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Itália, Polônia, Portugal, Alemanha e Argentina.

Nesses Big Brothers acontecem muitas situações cabeludas que chegam a ser inéditas no Brasil. Uma delas ocorreu no ano de 2004, quando os participantes da quinta edição do programa se envolveram em uma grande briga com direito a polícia.

Publicidade

Este caso aconteceu no Big Brother do Reino Unido, que é bastante popular no país. Estava havendo uma guerra de comida na casa e um dos brothers ficou chateado ao ver a bagunça que tinha se formado. Ele pediu para que os outros limpassem e um deles não gostou.

Publicidade

Os dois participantes se estranharam e partiram para a briga. O conflito ficou extremamente tenso e a produção precisou chamar a polícia para intervir na situação. A emissora em que passava o programa precisou interromper a programação na época.

Publicidade

Enquanto os brothers brigavam, alguns dos outros participantes do reality começaram a se confrontar em si também, chegando a fazer ameaças de morte. A situação foi encerrada momentos depois, mas se tornou um assunto bastante comentado no país.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.