in

E o Tadeu? Tiago Leifert abre o jogo sobre voltar para a TV: ‘Se eu pudesse escolher, voltaria para o BBB’

O apresentador falou pela primeira vez sobre a possibilidade de voltar para o famoso reality.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu seu público no ano passado ao anunciar que daria uma pausa em sua carreira e deixaria, a partir de 2022, o comando dos programas Big Brother Brasil e The Voice. Na ocasião, Leifert garantiu que levaria o último The Voice até o seu final, mas acabou se afastando na segunda fase do programa. Mais tarde, acabou se tornando público que Tiago passava um grande problema familiar.

Publicidade

Lia, filha de um ano do apresentador, foi diagnosticada com um câncer raro nos dois olhos, e por isso Tiago foi substituído por André Marques na reta final do reality musical.

Já se passaram alguns meses desde que Leifert deixou a TV Globo, mas pelo jeito, o apresentador não deve ficar muito tempo sem trabalho. Recentemente, Tiago voltou as suas origens e comentou um jogo do Campeonato Paulista para o canal do YouTube da Federação Paulista. O famoso começou sua trajetória na TV cobrindo futebol no SporTV.

Publicidade

Perguntado sobre o seu futuro profissional, Tiago disse em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, da Record TV, que deseja retornar ao seu antigo programa: “Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer“, disse o apresentador.

Publicidade

No entanto, a atração ganhou um novo comandante. Tadeu Schmidt deixou o Fantástico para substituir Leifert no reality show. Por isso, caso volte, Tiago gostaria de ter outra função no programa: “Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia“, disse ele, se referindo ao famoso jogo da discórdia, onde Tiago, como ele mesmo costumava dizer, colocava “fogo no parquinho”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com