in

Após polêmicas, Naiara Azevedo toma decisão a respeito da música que gravou com Marília Mendonça

Lançamento oficial do single “50%” irá acontecer na próxima quinta-feira (03/03).

MeioemMensagem/Montagem Russel

A entrada da cantora Naiara Azevedo na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil foi repleta de polêmicas. Ao saber que para esse período de confinamento a equipe da artista estava preparando o lançamento de uma parceria de Naiara com Marília Mendonça, o irmão da cantora falecida foi as redes e chamou a “sister” de oportunista nas redes sociais.

Publicidade

João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, afirmou que já sabia que Naiara entraria no BBB para se promover, usando a imagem de Marília Mendonça. “Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela não“, disse na época o também cantor, mostrando toda a sua revolta contra Naiara.

Mais tarde, João afirmou estar arrependido pelo tom utilizado contra a cantora, mas como a polêmica já estava lançada nas redes, a equipe de Naiara optou por não lançar a música enquanto a artista estivesse no confinamento. Sem saber do que acontecia fora da casa, Naiara citou a parceria com Marília diversas vezes dentro do programa da TV Globo.

Publicidade

Três semanas após ter sido eliminada no reality, Naiara Azevedo parece ter entrado em acordo com a família de Marília Mendonça e decidiu por dar prosseguimento ao lançamento da canção gravada em setembro de 2020, ou seja, mais de um ano antes do falecimento da Rainha da Sofrência. O lançamento oficial do single “50%” está marcado para a próxima quinta-feira (03/03).

Publicidade

Marília Mendonça faleceu dia 5 de novembro do ano passado, vítima de um desastre aéreo que tirou a vida, não só dela, como também de mais quatro pessoas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com