in

O dia em que uma participante do Big Brother deu à luz dentro da casa; caso foi inédito

Caso foi noticiado pela imprensa internacional pela tamanha repercussão que gerou.

Divulgação / YouTube / Big Brother Universe

Há poucos dias, uma vidente conhecida como Bruna Sensitiva surpreendeu ao afirmar que uma das participantes do Big Brother Brasil iria engravidar. As declarações da mulher rapidamente começaram a repercutir nas redes sociais.

Publicidade

Natália, que é uma das sisters desta edição, recentemente afirmou que estava sentindo enjoos, o que não demorou muito para ser associado pelos telespectadores  do reality da Globo com as previsões que Bruna Sensitiva fez sobre a possível gravidez.

Diante do assunto, voltou a repercutir um caso de uma mulher que deu à luz enquanto estava confinada dentro do Big Brother da versão holandesa. A história foi bastante comentada na época, até mesmo pela mídia internacional.

Publicidade

O caso ocorreu no ano de 2005 e foi inédito. A sister, que tinha 27 anos na época, se chamava Tanja e conseguiu entrar na casa estando grávida, já próximo ao tempo de ter o bebê. A mulher entrou em trabalho de parto e as câmeras gravaram todo o momento, que foi transmitido em tempo real.

Publicidade

A bebê que veio ao mundo foi chamada de Joscelyn Savann. Os diretores do programa em comemoração ao fato fizeram uma edição especial do programa exibindo os momentos antes e durante o nascimento da criança.

Publicidade

Um fato que chamou a atenção sobre Tanja foi que ela passou toda a gestação fumando cigarros, o que virou uma polêmica na época. Depois de trazer a filha ao mundo, a participante decidiu que queria sair do reality por não ter privacidade com o bebê e também pelas diversas críticas dos outros colegas de confinamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.