Há poucos dias, uma vidente conhecida como Bruna Sensitiva surpreendeu ao afirmar que uma das participantes do Big Brother Brasil iria engravidar. As declarações da mulher rapidamente começaram a repercutir nas redes sociais.
Natália, que é uma das sisters desta edição, recentemente afirmou que estava sentindo enjoos, o que não demorou muito para ser associado pelos telespectadores do reality da Globo com as previsões que Bruna Sensitiva fez sobre a possível gravidez.
Diante do assunto, voltou a repercutir um caso de uma mulher que deu à luz enquanto estava confinada dentro do Big Brother da versão holandesa. A história foi bastante comentada na época, até mesmo pela mídia internacional.
O caso ocorreu no ano de 2005 e foi inédito. A sister, que tinha 27 anos na época, se chamava Tanja e conseguiu entrar na casa estando grávida, já próximo ao tempo de ter o bebê. A mulher entrou em trabalho de parto e as câmeras gravaram todo o momento, que foi transmitido em tempo real.
A bebê que veio ao mundo foi chamada de Joscelyn Savann. Os diretores do programa em comemoração ao fato fizeram uma edição especial do programa exibindo os momentos antes e durante o nascimento da criança.
Um fato que chamou a atenção sobre Tanja foi que ela passou toda a gestação fumando cigarros, o que virou uma polêmica na época. Depois de trazer a filha ao mundo, a participante decidiu que queria sair do reality por não ter privacidade com o bebê e também pelas diversas críticas dos outros colegas de confinamento.