in

Tiago fala pela primeira sobre a polêmica com a família Abravanel e responde se chupava o dedo pra virar meme

O neto do apresentador Silvio Santos desistiu no último domingo de sua permanência no BBB22.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Tiago Abravanel surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil ao desistir de sua continuidade no programa no último domingo (27/02). Após aproveitar a festa durante a madrugada daquele dia, Tiago aproveitou que todos os brothers foram dormir para apertar o botão que fica ao lado do confessionário, colocando fim a sua trajetória no programa da TV Globo.

Publicidade

No reality, Tiago acabou protagonizando algumas polêmicas dentro da casa. Em uma das festas do programa, o famoso confidenciou que o relacionamento dele com a família Abravanel não era muito próximo. O ator disse que seu único aniversário que contou com a presença do seu avô foi quando ele fez um ano de idade. Tiago também comentou que sua tia Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, provavelmente nem teria o número do seu telefone.

Fora da casa, Tiago fez uma live nessa terça-feira e contou sobre as consequências de suas palavras sobre sua família: “Querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem na família Abravanel“, afirmou o ator, que disse que quer sentar e conversar com todos eles sobre as coisas que disse dentro da casa: “No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel“, disse ele, lembrando do famoso programa do SBT.

Publicidade

Mais tarde, o ator usou os stories para responder sobre outra polêmica dele dentro da casa. Um costume de Tiago dentro do reality acabou viralizando fora da casa e muitas pessoas começaram a afirmar que o ator estava chupando o dedo para virar meme.

Publicidade

O neto de Silvio Santos negou as acusações e mostrou os dedos para que seus seguidores pudessem ver a diferença entre eles. “Eu tinha que ser muito bom ator para ficar chupando dedo“, afirmou ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com