in

Marido mostra vídeo deixado por Paulinha Abelha em leito de hospital e comove: ‘Eu não consigo acreditar’

Pelo Instagram, Clevinho Santos compartilhou com fãs registros da cantora antes de entrar em coma.

Instagram Clevinho Santos

O falecimento de Paulinha Abelha, na última quarta-feira (23), ainda está sendo muito sentido pelo marido da cantora, que compartilhou vídeo da esposa ainda com vida em leito de hospital. No registro divulgado por Clevinho Santos, ele mostrou a artista sonolenta e mandando beijos para a câmera. Em desabafo, o viúvo disse não conseguir acreditar na perda da esposa.

Publicidade

Na cama de hospital, Paulinha Abelha surgiu abrindo os olhos e ainda sonolenta fez um gesto de carinho para o marido, que a acompanhou na unidade médica antes da cantora entrar em coma e acabar passando os últimos dias de vida na UTI.

“Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar”, lamentou Clevinho Santos, que causou comoção ao recordar contato com a cantora no hospital. Logo em seguida, o viúvo publicou foto abraçado com a esposa em momento de felicidade e recordou um show de Luan Santana em que esteve presente com a esposa.

Publicidade

Além do vídeo de Paulinha Abelha mandando beijos, Clevinho Santos dividiu com fãs registros descontraídos da esposa no hospital. Nas imagens, a cantora surgiu conversando e usando um filtro do Instagram. O viúvo relatou que no dia em que o vídeo foi gravado, os dois acreditavam que ela logo ficaria boa.

Publicidade

Na postagem, Clevinho Santos fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho que vem recebendo em meio ao luto. “Obrigada por tirarem um tempo para mandarem alguma mensagem. Saibam que estou buscando força a todo o momento”, escreveu o viúvo de Paulinha Abelha no Instagram.

Publicidade
Publicidade