in

BBB22: Linn da Quebrada afirma que já comeu restos de comida em shoppings

Em uma conversa no ‘BBB 22’, a cantora disse o que fazia para comer quando não tinha dinheiro.

TV Globo

Linn da Quebrada contou, na casa mais vigiada do Brasil, que já chegou a se alimentar de restos de comida em shoppings. De acordo com a cantora e atriz, ela costumava ir ‘‘bem tranquila’‘ para as praças de alimentação e ficava esperando sobrar alguma coisa, mesmo com os seguranças sempre a repreendendo pela sua atitude.

Publicidade

A artista relembrou que quando não tinha dinheiro, costumava ir até o shopping observar se alguém deixava algo na mesa, e sempre deixavam muita comida, mas caso os seguranças vissem, eles brigavam e diziam que a comida era do cliente.

A conversa teve início quando Linn disse que estava com fome e aceitou um pedaço e carne e de pão oferecidos por Eslovênia e Lucas. Os demais participantes ficaram dando risada da atitude da sister.

Publicidade

Linn já falou sobre a sua vida e carreira em vários momentos do confinamento. Durante outra conversa, a artista falou sobre o câncer de testículo que precisou enfrentar quando tinha 23 anos.

Publicidade

Segundo ela, quando passou por esse momento difícil, foi quando mais se aproximou do seu corpo, onde conseguiu entender que as suas fragilidades poderiam se transformar em potência e força. Em seguida, ela começou a escrever letras de música e foi preciso dar uma pausa no tratamento hormonal que estava fazendo durante a transição de gênero por causa da quimioterapia.

Publicidade

A enquete realizada pelo site UOL apontou que possivelmente a eliminada de hoje(1°) á noite será Larissa, Arthur aparece em segundo lugar e  Linn em terceiro na posição dos votos, vale lembrar que Anitta está fazendo mutirão pedindo para que ela possa continuar na casa.

Publicidade