in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre armação de Bárbara e quer desmascarar a vilã para Gonçalo

O plano de Fernanda em desmascarar Bárbara para Gonçalo não será concluído.

SBT

Fernanda descobrirá a armação de Bárbara, nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora e resolverá tramar algo para ela ser desmascarada na frente de Gonçalo.

Publicidade

Eduardo fará uma descoberta impressionante sobre Bárbara e não conseguirá guardar para si, pois acreditará que Fernanda tem mais direito de saber que ele, afinal, ela convive diariamente com a madrasta. Ao ficar sabendo de toda a verdade, Fernanda ficará perplexa.

Mesmo sabendo que será muito dolorido para seu pai, Fernanda resolverá contar-lhe e mostrar quem é Bárbara de verdade, porém, o plano não dará certo e Fernanda acabará impedida de fazer qualquer coisa para provar que a madrasta não vale nenhum centavo.

Publicidade

Plutarco entrega prova contra Bárbara para Eduardo

Publicidade

Tudo começará com Dr. Plutarco tendo uma conversa reveladora com Eduardo, em que dirá saber que Bárbara matou Montserrat e pode provar, pois tem uma fita com a gravação do crime. Eduardo ficará em estado de choque, mas o médico dirá que só entregarás e receber uma boa quantia de dinheiro em troca.

Publicidade

Mais tarde, Eduardo irá atrás de Fernanda e mostrará a gravação para ela. Em seguida, Eduardo dirá que o plano deles de tirar Liliana da clínica psiquiátrica e levá-la direto para um lugar secreto já está tudo certo, basta apenas esperarem o dia e local combinado.

Fernanda é aconselhada por Eduardo

Por outro lado, Fernanda dirá que não pode deixar seu pai continuar sendo enganado por Bárbara e precisa mostrar a gravação para ele, assim todos saberão a víbora que ela é de verdade. Eduardo tentará convencer Fernanda a não fazer nada por enquanto, pois precisarão garantir a segurança de Liliana primeiro para depois agirem.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.