in

Graciele lança alfinetada contra Zilu ao citar ‘muitas mulheres lindas’ que Zezé namorou

Graciele Lacerda respondeu os fãs nas redes sociais e comentário causou polêmica.

INSTAGRAM ZILU GODOI / INSTAGRAM GRACIELE LACERDA

Graciele Lacerda causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Sem querer ou querendo, ela deu uma alfinetada na ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godoi. Graciele respondeu perguntas de seguidores no Instagram e falou sobre ex-namoradas do cantor sertanejo.

Publicidade

“Vamos lá. Primeiro, o Zezé namorou muitas mulheres lindas e maravilhosas, capas de revista. Então, pode ser que seja até menos do que elas”, disse Graciele, respondendo ao seguidor que perguntou se ela achava que conquistaria o artista se não tivesse o corpo que tem.

Na sequência, Graciele disse que deve ter alguma coisa especial para que Zezé ficasse com ela. Neste começo de ano, a relação entre Graciele, Zezé e Zilu começou bastante agitada. Nas redes sociais, Graciele e Zilu se manifestaram sobre o relacionamento com o sertanejo e trocaram alfinetadas entre elas. 

Publicidade

Zilu respondeu seguidor que perguntou se ela ficava brava com as alterações que Graciele tem feito na fazenda É o Amor, em Goiânia. A ex de Zezé respondeu que não e que seus filhos, Camila, Wanessa e Igor, e netos gostam do local.

Publicidade

Casamento aberto?

Após muitas polêmicas sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo, Zilu afirmou nas redes sociais que o casamento não era aberto. Zilu e Zezé se separaram oficialmente em 2012. O caso foi parar na Justiça e, até hoje, eles se falam apenas por meio dos advogados.

Publicidade

Em 2018, Zezé di Camargo gravou vídeo em que comemorava 10 anos de relacionamento com a atual noiva, Graciele Lacerda. A conta, obviamente, não bate. À época, Zezé foi muito criticado por expor Zilu de forma vexatória. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!