in

Tiago Abravanel diz para quem torce no BBB22 e desabafa sobre sua desistência do reality: ‘Ia surtar mesmo’

O neto de Silvio Santos falou sobre as suas motivações que o fizeram desistir do reality.

Instagram Tiago Abravanel

Após ter apertado o botão mais importante do Big Brother Brasil, Tiago decidiu deixar o programa. O momento fez muitas pessoas ficarem surpresaa com sua atitude, tanto dentro da casa como aqui fora. Um dia depois da sua desistência, o artista fez uma live no Instagram para esclarecer o que motivo para que ele tomasse essa atitude.

Publicidade

Enquanto conversava com seus fãs, o ex-brother falou sobre as suas motivações para ter feito com que ele deixasse a competição.

Segundo Tiago, quando Arthur não o escolheu para formar dupla na disputa pelo prova do líder, ele concluiu que teria que estar em primeiro lugar consigo mesmo e mais uma vez começou a duvidar de si, principalmente pelo fato de não ter escolhido um lado dos grupos, e isso o tornava uma pessoa ruim, mas entendeu que fazia parte do jogo. Caso ele optasse por não jogar daquela forma, iria se dar mal psicologicamente. ‘‘Ia perder minha saúde mental. Ia surtar mesmo”, desabafou ele.

Publicidade

Tiago continuou explicando que se colocou à disposição para conhecer a história de todos lá dentro. Desde o início, ele disse para si mesmo que isso era um jogo que acontece a partir das relações construídas lá dentro.

Publicidade

O neto de Silvio Santos disse que o psicológico dos confinados conta muito, para ele, ali não são peças de xadrez em um tabuleiro, são seres humanos e, com isso, não conseguiu fazer o que as pessoas esperavam dele. 

Publicidade

Sobre a sua torcida no reality, ele apontou três nomes: Arthur, Linn da e Jessi. Acredita que o primeiro e segundo tem mais chances de ganhar, enquanto a professora ainda precisa acordar para o jogo.

Publicidade