in

BBB22 – Maria se pronuncia após beijo em Eli com herpes: ‘não é nojento’

Maria respondeu perguntas de seguidores no Instagram e falou sobre beijo em Eliezer.

Reprodução Globo

Maria foi expulsa da casa do BBB22 há algumas semanas, mas nas redes sociais ela respondeu a algumas perguntas de seguidores sobre o reality show exibido pela Globo. A atriz e cantora foi expulsa do BBB22 após ser acusada de agredir Natália.

Publicidade

Em um dos jogos da discórdia, cuja dinâmica era jogar água em um participante, Maria não só jogou a água como também bateu com um balde na cabeça da colega de confinamento. A cena foi vista como agressão e ela acabou expulsa do jogo.

Durante o tempo em que esteve na casa, Maria ficou com Eliezer. No Instagram, um internauta perguntou se Maria se arrependia de ter beijado Eliezer sabendo que ele estava com herpes. A herpes de Eli virou polêmica nas redes sociais. Além de Maria, ele beijou também Natália.

Publicidade

Maria respondeu. Ela afirmou que herpes é um vírus comum, que atinge 95% da população. Maria também explicou que muitas vezes o vírus fica inativo e se manifesta em algumas situações, como quando a pessoa passa por período de estresse.

Publicidade

“Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como a gripe”, disse Maria. A ex-sister também afirmou que durante o período de manifestação da herpes é importante não beijar, não ter relações e não compartilhar objetos pessoais. 

Publicidade

Relacionamentos de Eliezer

Eliezer ficou com Maria na casa mais vigiada do Brasil. Depois da saída da sister, ele passou a se relacionar com Natália. No momento, há nas redes sociais boatos de que a designer de unhas possa estar grávida. Tudo não passa de especulação de internautas que assistem ao reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!