in

BBB22: Arthur Aguiar diz o que pensa sobre Larissa, critica a sister e torce por sua eliminação

O ator criticou a postura da influenciadora ao vivo no Jogo da Discórdia.

TV Globo

Arthur Aguiar fez diversas críticas contra Larissa no Jogo da Discórdia de ontem (28). O ator, que continua confinado na casa mais vigiada do Brasil, declarou guerra contra a digital influencer ao vivo. O galã global desejou que a tiktoker seja eliminada do reality show e apontou vários defeitos da nordestina.

Publicidade

Na ocasião, Arthur disparou que, para ele, Larissa é a figurante da casa, embora concorde quando ela diz ser muito difícil entrar lá dentro com um mês de programa. Ele ressaltou que Gustavo também entrou junto com ela e em duas semanas fez o que muita gente não fez lá dentro em dois meses de reality.

O marido de Maíra Cardi afirmou que a bela prometeu muita coisa para os telespectadores e acabou não fazendo nada. Segundo Aguiar, quando a moça estava na casa de vidro disse que queria muito entrar na casa, jogar e movimentar a dinâmica, e ela deixou isso claro quando fez o seu primeiro discurso, mas, na sequência, foi para o lugar mais comodo e procurou uma rede de proteção.

Publicidade

O rapaz concluiu que Larissa é uma pessoa contraditória, uma figurante que não contou a sua história: ‘‘Espero muito que amanhã eu consiga ficar e que ela saia”, disse ele ao vivo.

Publicidade

Larissa está enfrentando Aguiar no Paredão e o resultado será divulgado ao vivo, na noite de hoje (1°), na telinha da Globo, depois da novela Um Lugar ao Sol. O mês de março já começa com uma emoção a mais e uma grande reviravolta no Big Brother Brasil. Linn, atriz e cantora, também disputa o voto do público para permanecer na casa. Os internautas podem votar pelo Gshow e decidir qual participante vai dar adeus ao prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade