in

Mar de Amor – Leon se recusa ajudar a filha que está em estado grave no hospital

Filha de Leon ficará mais próxima de morrer ao depender de transfusão de sangue.

SBT

Leon se recusará a ajudar sua filha que estará em estado grave no hospital, nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Na fase final de sua gravidez, Helena começará a passar mal e terá de ser internada às pressas para verificar o que acontece, porém, a notícia não será das mais animadoras, afinal, a jovem descobrirá estar com uma grave anemia. A doença pode ser prejudicial não só a sua saúde, mas a do bebê também.

Ao saber da informação, Oriana, irmã de Helena, moverá céu e terra para conseguir ajudá-la a sair da situação. Após o nascimento de seu filho, Helena será levada para a capital. Em estado agravante, a caçula pensa que não conseguirá resistir e morrerá sem poder criar seu herdeiro.

Publicidade

Oriana procura Leon

Enquanto os médicos farão de tudo para salvar Helena, Oriana será informada que não tem estoque de sangue O-. Com isso, a Oriana resolverá recorrer à única que pessoa que poderá salvar a vida de sua irmã e impedir que uma tragédia maior na família aconteça.

Publicidade

Durante o encontro com o pai, Oriana implorará para ele não deixar Helena morrer e ajudá-la a se livrar do perigo que está correndo. Completamente frio, Leon questionará o que sua filha deseja que ele faça, mas a ironia com que tratará a situação fará com que Oriana fique perplexa.

Publicidade

Leon ofende Helena e Oriana a defende

Leon dirá que não se arriscará por conta de Helena, pois elas sabem que ele corre risco de ser mandado para a prisão. Continuando com seus argumentos, Leon afirmará que Helena é uma traidora como Oriana, pois desonrou o nome da família e agora terá que pagar pela consequência de seus atos. Perplexa, Oriana rebaterá o pai e dirá que ele é pior que as duas, pois está renegando sua própria filha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.