in

Carinha de Anjo: Zé Felipe, Miguel e Fabiana se unem contra Pascoal e armam enorme confusão

Pensando que Pascoal vai matar Mimosa para fazer churrasco, todos se unem para defender a vaca em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Zé Felipe sairá para mostrar um pouco da fazenda do colégio para Lulu, neta de uma das melhores amigas da madre que está desenganada pelos médicos. No decorrer da aventura, os dois se escondem atrás de uma árvore perto de Mimosa, a vaca de estimação de Zé Felipe, e escutam a conversa da madre com Pascoal.

Publicidade

O homem conta que é gaúcho e sabe fazer um churrasco muito bom. No decorrer da conversa ele se oferece para fazer um churrasco para a madre no fim de semana. As crianças entendem, pela forma como Pascoal está falando da carne, que ele vai sacrificar a vaca do menino para fazer o churrasco.

Zé Felipe se desespera, pois não quer que sua vaca morra. Lulu promete o ajudar. Dulce Maria também fica sabendo e ajuda o amigo como pode. O menino começa a ficar bem arredio com o colega de trabalho do pai e não quer conversar com ele, pois pensa que o homem tirará a vida de sua grande amiga.

Publicidade

O garoto e Miguel contam tudo para Fabiana, que a princípio dúvida, mas após entender tudo errado uma situação em que Pascoal está com um facão indo em direção ao local em que a vaca dorme, acaba acreditando no mesmo que as crianças.

Publicidade

Fabiana intervém para que Pascoal não toque na vaca e começa a discutir com ele. Miguel ajuda Zé Felipe a jogar uma rede sobre Pascoal, o prendendo no chão para que não mate Mimosa. Enquanto isso, a madre está deixando a casa de Diana com Dulce Maria, Lulu, Cecília e Peixoto e fica em choque ao ver Pascoal no chão, coberto por uma rede, com dois meninos sentados sobre ele, e Fabiana com um facão na mão.

Publicidade

No final, tudo será esclarecido, com Pascoal contando estar com o facão para abrir o saco de ração dos animais, bem como o churrasco será feito com carne de um açougue da região que tem um nome bem inusitado.

Mesmo assim, todos os envolvidos ficam de castigo, enquanto Pascoal tenta se explicar para todos, a fim de que ninguém pense que ele conseguiria tirar a vida de um animal.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades