in

Zé Felipe alfineta ex-namorado de Virgínia durante show: ‘ela tá com um muito melhor que ele’

O cantor já se envolveu em várias polêmicas com o youtuber Rezende por causa de sua noiva.

DIVULGAÇÃO/ YOUTUBE | DIVULGAÇÃO/ UOL | DIVULGAÇÃO/ REVISTA QUEM

Zé Felipe, conhecido nas redes sociais por gostar de uma ‘conversa fiada’, alfinetou outra vez o ex-namorado de sua noiva em um show. O cantor já se envolveu em várias polêmicas com o youtuber Rezende. Em uma de suas apresentações, o intérprete do hit Revoada no Colchão desabafou com o público, falou sobre relacionamento e aproveitou o momento para mandar uma indireta para o empresário.

Publicidade

Enquanto o cantor conversava com as milhares de pessoas que assistiam ao show, Virgínia e sua parceira Camila Loures gravaram o exato momento em que Zé Felipe mandou um recado indiretamente para o ex-namorado da mãe de sua filha. Na ocasião, o filho de Leonardo disse que o “mundo, não gira, ele capota”, se referindo à lei do retorno. Camila, que estava assistindo à apresentação do amigo, o incentivou a continuar o desabafo dizendo: “Milita Zé”.

Ao perceber que estava tendo apoio de Virgínia, de Camila e da plateia, o cantor continuou conversando com o público. No discurso, Zé Felipe disse que já escutou muitos homens falarem para suas parceiras que elas não irão encontrar outra pessoa melhor. No entanto, depois que a relação acaba, a mulher acaba encontrando outro alguém mais carinhoso, que a trata melhor, e que a valoriza. “Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor que ele”, disse o artista.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influenciadora Camila Loures ficou chocada com as palavras do amigo, pois era nítido que ele estava alfinetando Rezende na frente de milhares de pessoas. Apesar disso, não é a primeira vez que os artistas trocam farpas na web.

Publicidade

No fim de 2021, vazou uma informação de que o youtuber estava processando a ex-namorada e pedindo cerca de 2 milhões de indenização. Irritado com os burburinhos dos internautas, Zé Felipe se pronunciou após o acontecimento.

Publicidade

Em suas redes sociais, o pai de Maria Alice debochou da situação e disse que pagou a dívida da amada vendendo “7 vacas”, dando a entender que o valor cobrado por Rezende era muito baixo e não faria falta para o casal.

Publicidade