in

Carinha de Anjo: Leonardo conhece Dulce Maria e coloca seu plano de vingança em prática

Leonardo começa a ganhar a confiança de Dulce Maria para atingir a família Lários e se vingar de todos em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Leonardo finalmente conhecerá Dulce Maria. O vilão nem precisou se esforçar muito para conhecer a menina, já que foi Estefânia quem pediu para Gustavo autorizar que o irmão se aproximasse mais da família.

Publicidade

Após receber o convite, Leonardo compra até um presente para levar para Dulce Maria e começar a ganhar a sua confiança. No dia do evento familiar, Leonardo conversa com Dulce e pede um abraço diante de todos os familiares. Depois ele entrega um presente para a menina, que gosta muito.

O momento em família é um sucesso e Dulce fica tão feliz que até pede para sair com Leonardo e Silvana um dia desses. Gustavo não gosta muito, mas tenta dissimular perto da criança.

Publicidade

Ao voltar para casa, Leonardo comemora que está tudo dando certo e está conseguindo se aproximar dos Lários para destruí-los. O homem planeja usar Dulce Maria em sua vingança e assim desestabilizar toda a família.

Publicidade

Até executar a parte mais radical de seu plano, ele vai continuar ganhando a confiança da menina e chantageando Flávio para que faça exatamente tudo o que ele quiser, sob pena de fazer com que Gustavo descubra que o irmão de Nicole recebia propina do concorrente no curto período em que trabalhou na Rey Café.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Em breve a trama passará a ser exibida em capítulos menores, devido à estreia da novela inédita, Poliana Moça, adiada por quase dois anos por conta da pandemia.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades