in

Carinha de Anjo: Vestido de madame Zoraide, Silvestre briga com Franciely e coloca o plano em risco

Silvestre se irrita com Franciely durante consulta exotérica e expulsa a cozinheira do local em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Silvestre não vai deixar de implicar com Franciely nem mesmo disfarçado de madame Zoraide Aparecida. O mordomo, que está enganando a colega de trabalho para tentar fazê-la se interessar por ele, aceita marcar uma segunda e última consulta com Franciely, com medo que Estefânia descubra a verdade, já que também está interessada em vidência.

Publicidade

No dia da consulta, Franciely diz que não quer saber de passado, já que a madame sabe muita coisa sobre ela, e afirma que seu desejo é saber sobre o futuro, especialmente sobre casamento e filhos. Silvestre diz que ela tem um gênio muito difícil, mas que existe um homem belo homem próximo dela.

Franciely pensa que é Gustavo e avisa que o patrão já tem dona. Silvestre se incomoda. Franciely então diz que o patrão é =perfeito demais para ela e dispara: “no meu caso pode ser assim, um carro velho, um pneu careca” e ao ouvir a palavra careca, Silvestre cospe o que estava bebendo, sujando a cozinheira e não conseguindo esconder sua insatisfação com a sessão de falsa vidência.

Publicidade

Silvestre diz que essa é a última vez que atende Franciely, pois ela sugou toda a sua energia. Franciely se irrita e exige que a vidente diga o nome de seu futuro marido, se recusando a deixar o local sem essa informação. A madame diz que o nome é Júnior, e perde a paciência quando Franciely pergunta se é com dois “R” no final, a expulsando do local. Franciely sai dizendo que a vidente perdeu a educação e que é esquisita.

Publicidade

Já o mordomo, suspira aliviado e diz para si mesmo que pensou que Franciley nunca iria embora. O que ele nem imagina é que sua mentira fará Franciely desconfiar da pessoa errada como seu futuro marido.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades