in

Após entrar para a igreja, Jojo rebate críticas sobre rebolar em clipe: ‘Estou em processo de libertação’

Casada a um mês, a cantora falou sobre planos para vida pessoal e profissional.

Instagram Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, está completando hoje (1) um mês de casada com Lucas Souza. Além da união, a artista ainda falou sobre outra novidade para os seus seguidores. A morena disse que começou a frequentar a igreja, uma das causas pelas quais levou ela a se casar tão rápido, para evitar ter intimidade fora do casamento. Porém, após lançar o clipe ‘Tropa das soltinhas’ ao lado e Bianca e Gabily, Jojo recebeu várias críticas pelo fato de ter aparecido rebolando de maiô.

Publicidade

‘Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria”, disse ela em entrevista. Segundo a beldade, quando firmar esse compromisso, acredita que vai conseguir buscar outras maneiras de fazer o seu trabalho, porém, sem perder a sua identidade.

A cantora contou que seu esposo desativou as redes sociais porque não estava conseguindo lidar com as críticas que recebia sobre o relacionamento. Sem dar ouvido aos comentários maldosos, Jojo disse que está focada na sua vida profissional.

Publicidade

A artista afirmou que pretende ser bilionária e está correndo atrás para isso acontecer. Ela relatou que, às vezes, amigas reclamam quando a chamam para sair e ela não vai, e dói muito ver as pessoas reunidas e ela não estar junto, pois continua focada no futuro. Todynho revelou que pretende ser mãe em breve, e é preciso ter uma estrutura para isso, uma vez que esse tipo de projeto não é fácil, nem barato.

Publicidade

A artista contou que pretende lançar um trabalho voltado para o samba ainda em 2022, com 13 músicas que ainda não tem data para chegar às plataformas digitais.

Publicidade
Publicidade