in

Anitta recebe diagnóstico de grave doença e médicos recomendam pausa na carreira

Divulgação/Anitta

Anitta está preocupando os fãs por conta dos problemas relacionados com a saúde. A cantora tomou a decisão de se afastar de forma temporária da televisão, após recomendação médica. Ela recebeu o diagnóstico de estafa, um problema psicológico que retira o ânimo do paciente de fazer as atividades comuns do dia a dia.

Publicidade

Por conta disso, o canal de televisão Multishow informou por meio de nota que a exibição desta terça-feira (3) do programa Anitta Entrou no Grupo foi cancelada: “Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso“, informou a emissora pertencente ao grupo Globo Sat.

A cantora foi notícia nos principais portais especializados em famosos após o término de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois tiveram um rápido romance que durou cerca de três meses e, de acordo com informações dos bastidores da vida dos dois, Anitta sofreu várias crises ao longo deste período, tendo sido o fator culminante para que fosse dado um ponto final na relação.

Publicidade

Anitta recebe críticas por conta do seu programa

Nas redes sociais, foram fortes as críticas contra o programa Anitta Entrou no Grupo. Dentre os principais descontentamentos dos internautas, está o que vem sendo chamado de apelo a conteúdos adultos, por conta das falas da cantora a respeito da intimidade do cantor Kevinho, bem como o gemido que ela reproduziu, demonstrando o som que ela faz na cama.

Publicidade

Cantora rebate

Em sua defesa, ela afirmou que esta é a dinâmica do programa, e que todos os telespectadores e internautas sabem a maneira como ele funciona.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com