in

Prova de Amor: Adelaide paga por todos os seus erros da pior forma e ninguém consegue salvá-la

Mesmo após saber da confissão de Murilo, Adelaide não se arrependeu de seus erros e pagou bem caro por isso em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Adelaide pagará por seus erros. A enfermeira paranoica que mentiu para a polícia que foi Felipe quem matou o doutor Marco Aurélio e que após ela mesma ligar para o fotógrafo para o hostilizar, acabou mentindo mais uma vez e o denunciando por ameaça, não se arrependeu do que fez nem mesmo depois de Murilo confessar ser o único autor do crime e Felipe sair da prisão.

Publicidade

A mulher começará a se sentir mal no trabalho pouco tempo após Hélio avisar que Felipe foi libertado por ser inocente e comenta que o marido da doutora Joana realmente estava falando a verdade. Adelaide entrará em pânico dizendo que não se sente segura em saber que Felipe pode encontrá-la por aí e lhe fazer alguma coisa.

Pouco tempo depois, ela estará em um dos consultórios quando ligará para uma das colegas de trabalho para avisar que está com o coração disparado, entre outros sintomas estranhos, e pede ajuda. A mulher segue se sentindo mal e com muito medo.

Publicidade

Espíritos do inferno começam a clamar por seu nome. Ela deixa a sala em que está e vai para outra. Os colegas percebem que ela está andando se escorando na parede, mas não falam nada. Adelaide então começa a piorar e cai no chão.

Publicidade

Os espíritos seguem a chamando e a mulher tem uma parada cardíaca. Lopo e os demais seres do inferno a levam para sofrer com eles. Hélio chega e a encontra no chão, pedindo ajuda para uma enfermeira para tentar ressuscitar a mulher, mas já é tarde. Adelaide é oficialmente dada como morta, deixando o dono da clínica chocado.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela Record, logo após os primeiros capítulos de Chamas da Vida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades