in

Carinha de Anjo: Franciely pensa que o padre Gabriel será seu futuro marido e surta

Franciely fica chocada quando Gustavo conta o nome completo de Gabriel e pensa ser a concretização da vidência de Zoraide.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Franciely visitará a falsa vidente madame Zoraide Aparecida. A vidente é Silvestre disfarçado. Em uma segunda e última consulta oferecida de cortesia para acabar com a farsa, a falsa madame diz para Franciely que o nome de seu futuro marido é Júnior.

Publicidade

O objetivo de Silvestre era que ela se interessasse por ele, que tem Júnior em seu sobrenome, mas Franciely não sabe disso. No dia seguinte, ao conversar com o patrão, acaba falando o nome de Júnior sem querer e aproveita para perguntar se Gustavo conhece alguém com esse nome.

O pai de Dulce Maria diz que conhece muitas pessoas com esse nome, inclusive seu irmão, Gabriel, que também é Júnior. A cozinheira fica em choque, pois não imaginou que ia se casar com um padre.

Publicidade

Ela corre para a cozinha em um misto de susto e ao mesmo tempo encantamento e conta para Silvestre que já sabe com quem vai se casar. Ela conta a vidência falsa da madame Zoraide Aparecida, que na verdade é Silvestre mesmo, e diz que Gustavo lhe contou que o padre Gabriel tem Júnior em seu sobrenome.

Publicidade

Silvestre se dá conta que seu plano deu errado e cita outras pessoas que também possuem esse nome, incluindo ele. Para seu desagrado, quando Franciely ouve que o mordomo se chama Júnior, diz que a vidente não entendia nada e pelo jeito só quis a enrolar.

Publicidade

O mordomo não gosta nada de ver que Franciely não caiu na armadilha, mas prefere não ter nenhuma outra consulta exotérica com a moça, a fim de que ninguém desconfie de que tudo não passou de uma brincadeira com segundas intenções.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Ainda neste mês a novela terá a exibição de capítulos menores, por conta da estreia de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades