in

BBB22: sem contato com o mundo, participante pode receber informação sobre parente falecido

Gustavo, Douglas e Jade conversavam sobre informações externas que podem chegar aos participantes do reality.

Reprodução Globo

Que tipo de informação pode entrar na casa do BBB22? Dentro do reality show da TV Globo, os participantes ficam completamente isolados do mundo e não têm ideia do que está acontecendo do lado de fora. Mas há uma informação que pode ser repassada aos confinados.

Publicidade

Na madrugada, Gustavo, Douglas e Jade conversaram sobre o tema. Douglas afirmou que quando sair da casa mais vigiada do Brasil vai querer saber qual escola de samba ganhou o carnaval deste ano. O ator se referia, provavelmente, às escolas do Rio de Janeiro.

Isolado do mundo, Douglas não sabe que o desfile foi adiado para abril. Os desfiles que aconteceriam na madrugada de segunda e de terça-feira passaram para o próximo mês. Gustavo vai querer saber sobre o resultado do Palmeiras no Mundial de Clubes. O brother não sabe que o Verdão perdeu a competição.

Publicidade

O Palmeiras chegou até a final, mas acabou derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 e, mais uma vez, bateu na trave na disputa do torneio. Gustavo também comentou qual a única informação que pode chegar aos participantes. “Eles falam que a única informação externa que você recebe é se acontecer algo com tua família”, afirmou.

Publicidade

O acontecer algo está relacionado ao falecimento de um ente querido. Jade recordou a participante Dayane Mello, brasileira que participou do Big Brother Itália e foi comunicada da morte do irmão. No fim do ano passado, Dayane participou do reality show A Fazenda, na Record TV.

Publicidade

No BBB, o caso mais emblemático envolvendo morte de um ente querido aconteceu na segunda edição, em 2002, quando a participante Cida ficou sabendo da morte da irmã. Ela decidiu permanecer no reality show.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!