in

Sozinhos no quarto, Paulo André dispara para Jade no BBB22: ‘tu é muito suja’

Paulo André e Jade conversaram no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (1º).

Reprodução Globo

Paulo André é o líder da semana no BBB22, após vencer ao lado de Pedro Scooby. Na madrugada desta terça-feira (1º), PA e Jade Picon conversaram no quarto do líder. Os dois engataram um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil há algumas semanas.

Publicidade

O público fora da casa queria muito que os dois ficassem juntos. Jade já tinha milhões de seguidores nas redes sociais antes mesmo de entrar no BBB22. Os fãs pediam que ela e Paulo André ficassem juntos, mas isso demorou para acontecer.

No quarto do líder, o casal conversava sobre a primeira vez que ficaram. Paulo André disse que não ia chegar em Jade e explicou o porquê. “Tu é muito suja”, disse o atleta. Em seguida, ele falou que Jade comentava com outras pessoas que perguntavam sobre os dois que não era o momento de ficarem juntos.

Publicidade

Publicidade

PA explicou que nunca chegaria na influenciadora por este motivo. O atleta continuou e disse que se fosse diferente do que é tentaria chegar em Jade durante uma festa para conversar e beijá-la, mas garantiu que não é assim. “Não, P.A, você não teve atitude”, disparou Jade.

Publicidade

Em tom de brincadeira, Paulo André disse que prefere não ter atitude do que tomar um toco dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diariamente, o BBB22 é assistido por milhões de pessoas na Globo. Além disso, há audiência no Globoplay, que transmite para os seus assinantes as 24 horas de confinamento. Nesta semana, nem PA, que é o líder, nem Jade estão no paredão e o casal não corre o risco de ser desfeito.  Resta saber se eles continuarão sendo um casal depois que o reality show chegar ao fim.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!