in

Andressa Suita assume pela primeira vez que reatou casamento com Gusttavo Lima; casal irá viajar a sós

A modelo disse que vai viajar a sós com o sertanejo para Portugal e ficará cerca de uma semana no país.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ F5 NOTÍCIA

Nesta segunda-feira (28/01), a influencer digital Andressa Suita assumiu nas suas redes sociais que reatou com o cantor Gusttavo Lima. Em seu Instagram, a modelo disse que vai viajar a sós com o sertanejo para Portugal e ficará cerca de uma semana no país. Ela também revelou que deixou seus filhos, Gabriel e Samuel, com a avó.

Publicidade

A influenciadora disse que está com o coração apertado por deixar seus filhos com a avó das crianças, mesmo sabendo que eles serão muito bem cuidados. Disse também que nunca ficou tanto tempo longe dos filhos, e que por conta disso, ficou com medo de deixá-los aqui para viajar com seu marido. “É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade”, disse Andressa.

Apesar disso, a modelo demonstrou que está empolgada para viajar com o cantor. Mesmo sentindo falta das crianças, Andressa disse que é importante tirar um tempo para curtir com o marido a sós. “É necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, disse a influencer digital, enquanto trocava carinhos com Gusttavo Lima.

Publicidade

O casal se separou em meados de outubro, em 2020. Na época, o cantor se pronunciou e disse que o motivo do término de seu casamento com a influencer aconteceu porque a relação desgastou. Ele ainda negou que houve traição e disse que a relação entre eles sempre foi muito tranquila. O sertanejo aproveitou para dizer que apesar do término, a amizade entre eles prevaleceu. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação”, disse o cantor em uma entrevista para o Portal Purepeople.

Publicidade

Depois de anunciarem a separação, Andressa e Gusttavo foram flagrados juntos em um passeio de lancha no litoral de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, no início de 2021. Após as especulações dos fãs do casal, o artista admitiu que estava tentando se reconciliar com a modelo.

Publicidade

Publicidade