in

No Instagram, viúvo de Paulinha Abelha desabafa sobre a perda da cantora: ‘Que essa dor passe’

O casal sonhava em ter um filho juntos, mas a artista partiu antes do mesmo se realizar.

Instagram Paulinha Abelha

Clevinho Santos, viúvo da vocalista Paulinha Abelha, usou as suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido desde que perdeu a amada na semana passada, depois de várias complicações por problemas nos rins.

Publicidade

Na publicação do Instagram, o homem falou sobre o processo de luto que tem vivido. “Saibam que estou buscando forças a todo mundo. Não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe”, escreveu ele na rede social.

A cantora da banda Calcinha Preta estava internada na Unidade de Terapia Intensiva há 11 dias, em um hospital de Aracaju.

Publicidade

No último dia 27, o viúvo postou uma foto em que a amada também aparece no registro, ele escreveu que a saudade dela tem sido grande, mas sabe que agora Deus está cuidando dela lá no céu.

Publicidade

Paulinha faleceu com 43 anos de idade. A notícia foi dada aos fãs através das redes sociais da cantora. Após dar entrada no hospital andando e sentindo algumas dores no dia 11, seis dias depois ela entrou em coma devido á alguns problemas nos rins, a partir daí seu estado começou a ser considerado grave pela equipe médica. A artista veio á óbito no dia 23, por causa de um comprometimento multissistêmico.

Publicidade

Paulinha teve várias idas e vindas com a banda em que ficou conhecida nacionalmente. Ela entrou para o Calcinha Preta em 1998, em 2010 saiu do grupo para decidiu seguir carreira solo e voltou para a banda quatro anos depois. Em 2016 decidiu sair mais uma vez e voltou em 2018.

Depois que a morte da bela foi confirmada, o seu perfil oficial publicou um texto de despedida da artista.

Publicidade