in

Tiago vai falar olho no olho com toda a família Abravanel para explicar polêmicas no BBB22: ‘Casos de Família’

Tiago respondeu alguns questionamentos de seus fãs, falou sobre seu relacionamento com os participantes do BBB, entre outros assuntos.

FOTO: REPRODUÇÃO/ GSHOW

Nesta segunda-feira (28/02), o ator Tiago Abravanel utilizou suas redes sociais para falar sobre o que o motivou a deixar o Big Brother Brasil. No bate-papo com seus fãs, o cantor revelou que estava se sentindo solitário e que não estava sabendo lidar com a dinâmica do jogo.

Publicidade

Na live feita em seu Instagram, Tiago respondeu alguns questionamentos de seus seguidores, falou sobre seu relacionamento com os participantes do BBB, suas primeiras impressões depois que saiu do reality, entre outros assuntos.

Durante a transmissão, o cantor disse que estava a ponto de surtar dentro do programa, e isso foi um dos motivos que contribuíram para a sua saída do BBB. Ele ainda disse que não vai virar amigos de todos os brothers, mas afirmou que não guarda rancor de ninguém, pois sabe que o reality acima de tudo é uma competição e as pessoas que estão no programa querem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O ator aproveitou para falar da família de sua mãe e disse que está tudo bem entre eles. No entanto, Tiago disse que pretende conversar com todos e explicar o que realmente quis dizer com suas falas reveladoras sobre seu relacionamento com seu vô, Silvio Santos, e suas tias. “Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)”, disse o ator.

Publicidade

Publicidade

Tiago também foi questionado sobre a lista de convidados de seu casamento com Fernando Poli. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ator revelou que irá se casar em outubro desse ano e que sua lista de convidados iria aumentar por causa do programa. O cantor aproveitou o momento de descontração e disse que ainda não decidiu quem vai ser convidado para cerimônia. “Ainda tenho que ver direitinho”, disse o neto de Silvio Santos.

Ao perceber que a esposa de Arthur Aguiar estava na live, o ator fez questão de falar que eles serão convidados para o casório e disse que o ator foi o seu melhor amigo no programa e que tem um carinho especial por ele. “Ele foi meu melhor presente naquela casa”, disse o ex-bbb.

Publicidade