in

BBB22 virou motel? Os casais que já movimentaram o edredom e deram o que falar

Nessa temporada os confinados estão se mostrando bem à vontade diante das câmeras.

UOL Reprodução Gshow

O BBB22 está sendo marcado pelos casais que encararam o desafio de movimentarem o edredom sem se importarem com as câmeras. Com um elenco fraco, de acordo com o público, restou aos fãs do reality acompanharem as movimentações daqueles que se envolvem em uma relação mais íntima.

Publicidade

Um dos primeiros casais desta temporada marcou a festa Abravalândia, quando Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder, Eliezer e Maria foram para o quarto Lollipop e nem se importaram com a presença de alguns colegas no cômodo.

Eles já tinham feito algumas tentativas que não deram certo, mas desta vez o clima esquentou e os pombinhos aproveitaram ao máximo. Vyni ficou por perto acompanhando tudo e foi criticado na web.

Publicidade

Depois que Maria foi expulsa do BBB22, foi a vez de Eliezer ir para debaixo do edredom com Natália e isso aconteceu mais de uma vez. Novamente, Vyni ficou por perto e virou meme ao ir buscar preservativos para o casal.

Publicidade

Laís e Gustavo se aproximaram durante uma das festas, trocaram beijos e foram para o quarto Grunge em busca de privacidade, mas quando estavam na cama perceberam que Eliezer e Natália estavam juntos bem ao lado e caíram na gargalhada, não tendo mais clima para continuarem.

Publicidade

Na tarde de ontem, após curtirem a apresentação da Beija-Flor de Nilópolis, os confinados resolveram descansar, mas Lucas e Eslovênia aproveitaram para ficarem juntos no quarto Grunge, onde protagonizaram alguns amassos.

Lucas levantou o edredom, impedindo assim que as câmeras mostrassem as trocas de carícias, mas foi possível ouvir os beijos e gemidos do casal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br