in

Tiago Leifert compartilha momento divertido da filha de 1 ano; menina luta contra um câncer raro

O apresentador e a esposa revelaram recentemente que a filha foi diagnosticada com um câncer na retina.

Reprodução Bebemamãe

O apresentador Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin estão passando por um problema difícil. O drama do casal começou quando a filha de um ano e três meses, a pequena Lua, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer. Eles revelaram recentemente o problema para alertar outros pais sobre o retinoblastoma, pois as chances de cura são maiores com o diagnóstico precoce. Esse tipo de tumor provoca um crescimento anormal das células da retina.

Publicidade

Tiago Leifert compartilhou com os seguidores recentemente um momento bem inusitado da filha. Tanto o apresentador quanto a esposa são muito discretos em relação a compartilhar detalhes da vida pessoal. Eles têm essa postura desde o início do relacionamento. O casal não costuma fazer muitas postagens juntos e fotos da filha também são raras.

Desde que anunciaram publicamente que a filha Lua está passando por um tratamento de câncer, o casal segue com a mesma discrição em relação às aparições da menina nas redes sociais. No entanto, o apresentador resolveu abrir uma exceção para dividir um momento divertido e bem inusitado da pequena.

Publicidade

Na foto, a menininha surge nos braços da tia Marcela Leifert, irmã do jornalista. A pequena Lua aprece agarrando um totem de papelão feito em tamanho real do pai. Tiago ainda escreveu na legenda da imagem: “Eu amo minha tia Marcela e meu papai de papelão”.

Publicidade

Publicidade

Esposa de Tiago Leifert fala sobre estado da filha

Após ter passado quase 30 dias de ter revelado ao público a doença da filha, Daiana falou sobre a saúde da sua bebê. Ela respondeu dizendo que Lua estava ótima. Ela ainda fez questão de ressaltar o quanto a garotinha é forte. Daiana Garbin agradeceu a preocupação que as pessoas têm com a menina e explicou que a pequena estava cheia de energia correndo a casa toda.

Publicidade