in

BBB22: depois de Tiago Abravanel, Larissa Tomasia também encara botão da desistência e web reage

Participante está sendo a mais cotada para ser eliminada na próxima terça-feira.

Globo/Montagem

Na noite do último domingo houve mais uma decisão de quem seriam os emparedados da semana no Big Brother Brasil. Os participantes selecionados foram Arthur Aguiar, que já está pela terceira vez na berlinda, Linn da Quebrada e Larissa Tomásia, que conseguiu entrar no programa quando apareceu na casa de vidro há algumas semanas.

Publicidade

Na tarde de ontem, Tiago Abravanel, que até então era um dos participantes do BBB22, decidiu que queria sair do programa. Ele afirmou que já estava no limite e que nunca soube jogar. O famoso apertou o botão da desistência implantado por Boninho e saiu para o confessionário, indo para casa em seguida.

Larissa ficou aparentemente arrasada com a saída de Tiago e se culpou por tal situação: “A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destruí o sonho dele. Eu não quero estar aqui pra destruir o sonho de ninguém.”, falou a sister chorando no quarto.

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (28/02), Larissa se arrumou e depois sentou na frente do botão de desistência, o qual encarou por alguns momentos. A seguir, a participante se direcionou até o confessionário, para onde Tiago foi ao se eliminar do reality.

Publicidade

Neste momento, as câmeras do BBB cortaram a área do confessionário. Rapidamente, a situação se tornou um dos assuntos comentados do Twitter entre os telespectadores do programa, que pediram para Larissa aguentar até a próxima terça-feira, quando acontecerá a próxima eliminação. A enquete UOL aponta para a sister como desclassificada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.