in

Luana Piovani compartilha foto dos três filhos e semelhança com Pedro Scooby deixa fãs impressionados

A famosa compartilhou uma fotografia dos três filhos para poder lamentar a guerra.

Reprodução Jovem Pan

A atriz Luana Piovani é conhecida especialmente pelo seu jeito polêmico. Sincerona, ela não mede as palavras e fala o que pensa, doa a quem doer. Para quem não sabe, ela foi casada com um dos atuais participantes do Big Brother Brasil 2022, o surfista Pedro Sooby. Aliás, quando saiu o nome dele como um dos participantes, Luana se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Na ocasião, a atriz havia sido questionada sobre o que pensava da participação do ex-marido no reality show. Através da sua rede social, a loira disse que não tinha conhecimento do assunto e ainda ironizou dizendo que as crianças não poderiam ir, pois tinham aula. O fato ganhou grande repercussão na mídia, que o posicionamento de Piovani viralizou e virou áudio dublado pelos internautas.

Recentemente, Pedro Scooby ganhou a prova do Anjo no BBB e um dos prêmios é receber um vídeo da família. No entanto, Luana Piovani não autorizou que os filhos participassem do vídeo do Anjo. O diretor do programa, Boninho, até chegou a se manifestar dizendo que a atriz não havia autorizado a participação das crianças.

Publicidade

Luana compartilha foto dos filhos


A famosa resolveu compartilhar uma fotografia dos três filhos. As crianças são fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby. Luana compartilhou a foto dos filhos Dom, Bem e Liz para lamentar a guerra que está acontecendo no leste europeu. “Deus em mim. Sou eles, depois eu. Com a guerra acontecendo, eu só penso nas mães, nos filhos, nos homens. Deixo aqui as palavras do meu nobre ídolo Renato Russo”, escreveu Luana na legenda da imagem.

Publicidade

No entanto, um detalhe não passou despercebido pelos fãs: o quanto as crianças são parecidas com o pai. Muitos internautas fizeram questão de comentar a semelhança com Scooby.

Publicidade
Publicidade