in

Resumo O Rico e Lázaro (03/09): começa julgamento de Joaquim

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 03 de setembro, na RecordTV, Joaquim é levado a julgamento.

Publicidade

Ainda no folhetim, Evil-Merodeque resolve não se jogar, após interferência de Daniel e Kassaia. Joana e Asher trocam declarações de amor. Hurzabum troca confidencias com Sammu-Ramat, que lhe pede para manter segredo.

Vendo seu filho agir de maneira diferente, Shag-Shag estranha. Zac, que observa Joana e Asher, é flagrado por Fassur. Absalom querendo presentear Dana, leva um abutre morto de presente para dar a sua mulher.

Publicidade

Edissa pede para Joaquim ter fé em O Rico e o Lázaro

Dana, no entanto, resolve não aceitar o presente dado pelo rapaz. Edissa, conversando com Joaquim, pede que ele não perca a fé que tem em Deus. Neusta é ofendida por Nitócris. Zelfa aconselha Zac a desistir de Joana, pois ela ama Asher e não ele.

Publicidade

Hassube planeja assumir o trono de Zedequias. Em encontro com Nebuzaradã, Sammu-Ramat, entrega para ele um anel de Joaquim. Joana resolve devolver todos os presentes que ganhou de Zac. Completamente apaixonada por Nebuzaradã, Sammu assume que o deseja.

Publicidade

Uriel recebe conselhos de Zadoque. Depois de ter seu presente rejeitado, Absalom devolve o abutre. Benjamin recebe os cuidados de Dinah. O rei se irrita quando Amitis diz que Evil-Merodeque está cansado.

Beroso dá início ao julgamento de Joaquim

Com as provas que precisa para libertar Joaquim, Daniel segue para o julgamento do rapaz. Chegando na Babilônia, Gedalias vai direto ao encontro do governador. No Tabernáculo, todos os funcionários de divertem.

Começa o julgamento de Joaquim, mas, ao dar a partida, Beroso, que comanda o evento, alega que o rapaz pode ser condenado a morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.