in

Eduardo Costa teria se casado em segredo com loira de 33 anos, e ela se declara: ‘Meu marido’

O artista sertanejo e a empresária estavam namorando desde o ano passado.

Reprodução Instagram

Há alguns meses, o relacionamento do cantor sertanejo Eduardo Costa com a empresária Mariana Polastreli virou um assunto bastante comentado devido ao ex-marido da loira ter dado declarações polêmicas, afirmando que o artista não deixava a amada ver os filhos.

Publicidade

Apesar dos burburinhos que o namoro gerou na época, Eduardo e Mariana decidiram continuar juntos. E nesta semana foi divulgada uma grande novidade envolvendo os dois pombinhos que deixou os fãs do famoso eufóricos.

Acontece que Eduardo, que tem 43 anos, teria se casado em segredo, para a surpresa de quem achou que o artista não pretendia se amarrar. A informação foi dada entrelinhas pela própria Mariana por meio de sua conta oficial do Instagram, onde a empresária conta com mais de 388 mil seguidores.

Publicidade

Gente, a comparação é sobre a ‘pessoa’ do meu marido Eduardo (Sim, somos casados) para o artista Eduardo Costa. Eu separo as ‘duas’ pessoas. Amo meu marido Eduardo e sou fã do Eduardo Costa”, disse Mariana na rede social.

Publicidade

A loira foi casada durante 14 anos com seu agora ex-companheiro. O dois são pais de três crianças: Luiz Henrique, de 14 anos, Pedro, de 10, e Théo, de 1. Eduardo, por sua vez, tem uma filha de 15 anos que mora atualmente com a mãe, Lilia Araújo. 

Publicidade

Eduardo e Mariana assumiram o romance em julho do ano passado e estão juntos desde então. Nas redes sociais os dois adoram compartilhar fotos em clima de muito amor, recebendo grande apoio dos fãs, considerando que o cantor é bastante querido por boa parte do público brasileiro. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.