in

Família rachada? Atitudes de Virgínia Fonseca estariam causando mal-estar na família de Leonardo, diz colunista

O clima entre os filhos do cantor Leonardo anda bem pesado por causa da agência da influenciadora.

DIVULGAÇÃO/ DIA A DIA NOTÍCIA | DIVULGAÇÃO/ PUREOPEOPLE

O clima entre os filhos do cantor Leonardo estaria bem pesado por causa de sua nora Virgínia Fonseca. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, a influencer digital não convidou a cunhada e a nora para integrar o casting de sua agência Talismã. A empresa da esposa de Zé Felipe é responsável por alavancar e gerenciar a carreira de vários influenciadores que estão fazendo sucesso na web.

Publicidade

O fato de Virgínia supostamente não convidar Jéssica Beatriz, irmã de seu marido, e Thais Gebelein, que é casada com Pedro Leonardo, para fazer parte da agência teria gerado uma chateação interna e dividido a família do cantor. Outra coisa que estaria incomodando as influenciadoras é que Virgínia supostamente não interage com elas nas redes sociais, nem mesmo quando elas divulgam eventos da influencer.

Segundo Fábia, a mãe de Maria Alice não interage nem com a própria sogra nas redes sociais. Ela nunca comentou uma publicação das cunhadas e nem de Poliana Rocha – mãe de Zé Felipe – o que estaria gerando um certo clima na família e as deixado muito chateadas com a postura adotada pela influencer digital.

Publicidade

A irmã de Zé Felipe é muito conhecida na web e tem cerca de 1,1 milhões de seguidores no Instagram. Já Thais tem um pouco menos de seguidores, colecionado aproximadamente 403 mil internautas. No entanto, mesmo tendo uma quantidade menor de seguidores, Gebelein tem mostrado um futuro promissor na carreira de influencer digital. Apesar não terem sido notadas pela própria cunhada, as duas possuem o selo de verificação do Instagram, o que mostra que ambas são muito conhecidas na internet.

Publicidade

Embora sejam da família de Zé Felipe, as influenciadoras não teriam sido notadas pela agência Talismã. Além disso, Thais e Jéssica possuem requisitos suficientes para entrar para o casting da empresa, contudo, Virgínia estaria priorizando outros influenciadores que possuem menos engajamento nas redes sociais.

Publicidade

Recentemente, Poliana utilizou seu Instagram para comentar o fato da nora não interagir com ela na internet e não fazer questão de ajudá-la a melhorar o engajamento de suas redes sociais. “Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um”, disse a esposa de Leonardo.

Publicidade