in

Após polêmica envolvendo a família, Patrícia Abravanel não fica calada e comenta a desistência de Tiago no BBB22

A apresentadora do SBT fez uma bonita homenagem ao seu sobrinho, que acabou de deixar o programa da concorrente.

Reprodução: JovemPan

A desistência de Tiago Abravanel no último domingo (27/02) pegou todos os participantes e também os telespectadores da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil de surpresa. O neto do apresentador Silvio Santos aproveitou estarem todos dormindo e apertou o botão ao lado do confessionário, encerrando assim a sua passagem pela casa mais vigiada do país.

Publicidade

A passagem de Tiago pelo reality show foi repleta de altos e baixos. O ator tentava a todo custo promover a paz e a harmonia entre todos os participantes do programa, o que de certa forma foi criticado pelos fãs do programa, que esperavam ver mais ação e muito mais tretas no BBB22.

O ator também causou algumas polêmicas aqui fora ao expor o seu relacionamento com a família de seu avô. Tiago disse que a família Abravanel é totalmente distante dele afetivamente e que o seu único aniversário que contou com a presença de Silvio Santos foi o de um ano de idade. Depois disso, o avô nunca mais apareceu em uma festa sua.

Publicidade

Tiago também comentou, dentro do BBB22, que sua tia, Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, nem deve ter o número do seu telefone. A apresentadora, filha de Silvio Santos, não parece ter ficado chateada com as declarações do sobrinho e fez uma bonita homenagem a ele em suas redes sociais.

Publicidade

Patrícia postou uma bonita imagem sua dançando com o sobrinho e o elogiou, dizendo que ele foi muito corajoso tanto na hora de aceitar o desafio de participar do Big Brother Brasil, quanto na hora de desistir do programa. A tia disse ainda que a saída de Tiago foi emocionante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com