in

Após ser traída 16 vezes, Maíra Cardi alfineta ex-amantes de Arthur: ‘Isso aí é um problema do marido delas’

A life coach fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal e as polêmicas que já se envolveu, principalmente, as traições do ator.

DIVULGAÇÃO/EM OFF | DIVULGAÇÃO/BBB

Após reconstruir sua imagem na web, Arthur Aguiar tem feito sucesso com o público e conquistou o coração dos fãs do Big Brother Brasil. Autêntico e carismático, o ator tem agitado as redes sociais ao mostrar quem realmente é, se entregando de corpo e alma na competição.

Publicidade

Devido o sucesso do cantor, Maíra Cardi – esposa do ator- tem sido nota por diversas marcas e até por apresentadores. Recentemente, a empresária foi convidada pelo comunicador Rodrigo Faro para participar de seu programa Hora do Faro. Durante a entrevista, a life coach fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal e as polêmicas que já se envolveu, principalmente, as traições do ator.

O apresentador aproveitou a ocasião para fazer perguntas sobre o assunto que todo mundo queria saber: as 16 traições de Arthur. No bate-papo, Rodrigo Faro perguntou à Maíra se ela havia perdoado as ex-amantes de seu marido. Sem hesitar, a life coach disse que não cabia a ela perdoá-las, pois ela era casada com Arthur.

Publicidade

Ela ainda disse que as mulheres deviam uma explicação aos maridos e aos namorados, e não a ela. Disse também que não tem contato com nenhuma das ex-amantes de seu marido e que não quer saber da vida delas. “Ele era casado, se elas eram casadas, elas se devem com os maridos delas uma explicação. Pra mim ninguém deve nada, quem era casado comigo era ele”, disse a mãe da pequena Sophia.

Publicidade

O apresentador ainda a questionou se ela achava que estaria sendo enganada até hoje por Arthur, se não tivesse descoberto as traições dele. Sem papas na língua, a life coach disse que não é uma situação que dava para ser prevista, já que não dá para saber as intenções de cada um. A influenciadora também disse que os acontecimentos da vida são imprevisíveis.

Publicidade

A empresária afirmou que se não tivesse descoberto as infidelidades de Arthur, a relação poderia ter chegado ao fim ou até mesmo estaria vivendo uma vida de ilusões. Maíra disse que ela precisava saber, pois a descoberta foi o ponto crucial para a mudança do ator, que se tornou um marido e um pai melhor depois que aprendeu com seus erros. “Se eu não tivesse descoberto a gente talvez estaria em um limbo pior ainda”, revelou Maíra.

De acordo com a life coach, Arthur e ela tiveram a oportunidade de reconstruir a relação por meio do perdão e da mudança. “Através do erro a gente se transforma”, disse Maíra.

Publicidade