in

Maíra Cardi ‘desce do salto’ e manda recado ‘com poucas e boas’ às ex-amantes com quem Arthur Aguiar a traiu

A empresária fez revelações sobre sua vida pessoal e as polêmicas que já se envolveu ao longo de seu relacionamento com o cantor.

Fotomontagem: BBB/Divulgação

Devido ao sucesso de Arthur Aguiar nas redes sociais, o apresentador Rodrigo Faro resolveu convidar a esposa do ator para dar uma entrevista exclusiva para seu programa ‘Hora do Faro’. Durante o bate-papo, a empresária fez revelações sobre sua vida pessoal e as polêmicas em que já se envolveu ao longo de seu relacionamento com o cantor.

Publicidade

O comunicador aproveitou o momento para perguntar a respeito das 16 traições de Arthur. Em um dos questionamentos, Faro quis saber se a ex-BBB guardava mágoas das ex-amantes de seu marido. Sem papas na língua, a life coach disse que não perdoou nenhuma das mulheres e disse que não é um problema dela, mas sim, dos parceiros de cada uma. Maíra ainda disse que não tem contato com nenhuma das mulheres e que elas não devem explicação porque se submeteram a condição de amante. “Ele era casado, se elas eram casadas, elas se devem com os maridos delas uma explicação. Pra mim ninguém deve nada, quem era casado comigo era ele”, disse a mãe da pequena Sophia.

Não satisfeito com a resposta da empresária, o comunicador fez outra pergunta quentíssima. Rodrigo Faro quis saber se ela achava que estaria sendo enganada até hoje, caso não tivesse descoberto as infidelidades do marido. Sem fugir do questionamento, Maíra disse que não podia prever nenhuma atitude do ator, porque as ações das pessoas são muito imprevisíveis.

Publicidade

A influencer digital disse que se ela não tivesse descoberto, talvez eles não estivessem mais juntos e, possivelmente, Arthur não teria aprendido com seus erros e se tornado um homem melhor. A empresária revelou precisar saber da verdade, porque senão, provavelmente estaria vivendo em um conto de fadas de mentira. “Se eu não tivesse descoberto a gente talvez estaria em um limbo pior ainda”, revelou Maíra.

Publicidade

A esposa do ator disse que tais fatos foram cruciais para uma mudança na vida do casal. Segundo a life coach, eles tiveram uma grande oportunidade de reconstruir a vida e salvar o relacionamento por meio de Deus, do perdão e da transformação.

Publicidade
Publicidade