in

Casada a um mês, Jojo Todynho fala em entrevista sobre intimidade fora do casamento

Vencedora da ‘Fazenda 12’ é casada com o oficial do Exército Lucas Souza.

Instagram: Jojo Todynho

Jojo Todynho falou sobre o seu casamento com Lucas Souza, o oficial do Exército com quem ela está casada há um mês, após assumir um namoro de apenas alguns meses. A funkeira afirmou que procura fugir das críticas na internet e, atualmente, está focada em trabalhar para manter uma condição de vida melhor.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal Extra, a cantora revelou que pretende ser bilionária, e que está lutando para conseguir isso. Ela contou ainda que as suas amigas costumam reclamar quando a convidam para ir a alguns lugares e ela diz não. A morena revelou que, às vezes, dói quando ela vê as fotos de todo mundo reunido e não poder estar, mas está focada no futuro, pois quer ser mãe, e é necessário ter uma estrutura para isso.

Além da união, Jojo contou que tem visitado uma igreja para não cair em tentação e evitar fazer sexo com alguém que não seja o seu marido. “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria”, falou ela para a jornalista Isabella Cardoso.

Publicidade

Lucas Souza, esposo da cantora, recentemente surpreendeu a todos ao fazer uma tatuagem com o nome da artista para eternizar seu amor e como uma forma de homenagear a mulher um dia antes do seu aniversário de 25 anos, e ainda um preparou um jantar pra lá dê romântico, que deixou os seguidores encantados com a atitude, com direito a violinista e uma música especial do casal.

Publicidade

Assim que voltaram da lua de mel, Jojo respondeu perguntas dos fãs sobre a nova fase da sua vida e deixou claro que sua vida sexual está bem ativa.

Publicidade
Publicidade