in

Resumo Bela, a Feia (03/09): Valentina é surpreendida por seus funcionários

RecordTV

Na RecordTV, em Bela, a Feia, no capítulo de terça, de setembro, Valentina é ovacionada pelos funcionários da Mais Brasil.

Publicidade

Ainda em Bela, a Feia, agradecida pelos favores que recebeu de Dinorá, Valentina promove a funcionária. Max tenta apartar a briga entre Nati e Juliana. Enquanto isso, Luddy se diverte com a encrenca.

Ricardo não gosta de ver Cíntia debochando de Verônica. Após toda a confusão, Nati decreta o fim do namoro com Max, porém, apaixonado pela jovem, o rapaz surpreende a namorada com pedido de casamento.

Publicidade

Rodolfo se encanta por Valentina

Ao ver Valentina chegando na produtora, Rodolfo se mostra encantado com o tamanho da beleza da empresária, no entanto, acaba indo embora para a Gamboa. Depois de beijar Rodrigo, Bela come coxinha e suco.

Publicidade

Bela, conversando com Rodrigo, se mostra animada para ver a fusão entre as duas empresas acontecer. Logo depois, Bela promete que vai dar um jeito nos salários atrasados de seus funcionários. Haroldo vê Bela como uma nova cliente.

Publicidade

Valentina é aplaudida por seus funcionários

Para a surpresa de todos, Ícaro esnoba Valentina, mas elogia Sheyla. Luddy arma para Natália, alegando que levou uma surra da garota. Valentina se comove ao ser aplaudida por seus funcionários.

Mesmo tentando se fazer de vítima, Luddy não consegue chamar atenção de sua mãe, que finge nem ligar para os absurdos da filha. Ao saber que sua neta vai se casar, Regina fica em choque. Bela fica emocionada com apresentação de Hortência.

Regina, não querendo ficar sem sua neta, convida Max e Nati para morar com ela em sua casa. Verônica é libertada do cativeiro, porém, não consegue se conformar com o valor pago pelo seu resgate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.