in

Os dias de Alex Escobar não têm sido fáceis; apresentador da Globo enfrenta sério problema e pede socorro

Alex Escobar está perdendo noites de sono por conta de um problema que lhe aflige e fez questão de cobrar o prefeito do Rio de Janeiro.

Globo/Reprodução

O apresentador da Globo, Alex Escobar, está enfrentando um sério problema. O jornalista não consegue dormir há dias em virtude de festas que acontecem desde a última sexta-feira no Hotel Nacional, localizado em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A situação está insuportável e rendeu um pedido de socorro com duras palavras endereçadas ao prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD).

Publicidade

Alex Escobar fica furioso com festa que não o deixa dormir

Em um post no Instagram, o prefeito do Rio de Janeiro faz menção às festividades de Carnaval, convocando os cariocas ao trabalho e afirmando que, neste ano, “o Rei Momo só assume em abril”.

Aproveitando a oportunidade, Alex Escobar, com grande cordialidade e inteligência no manejo das palavras, fez a sua crítica, expondo a irritação com a situação que lhe impede ter uma noite de sono regular. “Bom dia, prefeito! Vou trabalhar sem dormir desde sexta-feira graças ao festão diário em local aberto com som altaço no Hotel Nacional. O certo é bora dormir e, depois, bora trabalhar!”, postou.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o apresentador da Globo se manifesta sobre o incômodo com o barulho. Na madrugada desta segunda-feira, pelos Stories, mostrou o local de onde o som está partindo, relatando o seu incômodo e demonstrando compaixão dos moradores que estão ainda mais próximos do epicentro do evento.

Publicidade

Depois, criticou a permissão, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, da realização de bailes privados de Carnaval, posto que os desfiles das escolas de samba foram adiados para o feriado de Tiradentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com