in

Simone Mendes encanta com festa dos sonhos de 1 ano da filha e distribui lembrancinhas chiquérrimas

A coleguinha fez uma linda festa dos sonhos para comemorar o primeiro ano de vida da filha.

Reprodução: Bebemamãe

A cantora Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, celebrou em grande estilo o aniversario de um ano da filha caçula. A coleguinha é mãe de duas lindas crianças, os pequenos Henry, de sete anos, e a caçulinha Zaya, que completou o seu primeiro ano de vida. Os dois são frutos do seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

Publicidade

Simone fez uma festa dos sonhos para Zaya e inovou com o tema escolhido para o evento. A cantora deixou todos encantados ao apostar na nostalgia e saiu dos tradicionais personagens de contos de fadas e buscou inspiração nos antigos papéis de carta. Para quem não sabe, colecionar papel de carta era algo comum nos anos 80 e 90, especialmente pelo público adolescente da época.

A festa contou com a participação da família, mas também marcaram presença no evento amigos famosos do casal. Entre eles estiveram no aniversário de Zaya, o cantor Wesley Safadão, Luiza Possi, a esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB22, a coach de emagrecimento Maíra Cardi, Tom Cavalcante e Tirulipa.

Publicidade

Publicidade

Além de ser uma festa lindíssima, a mamãe famosa encantou com as tradicionais lembrancinhas de aniversário que eram variadas e luxuosas. Diferente da maioria, ao invés de ter apenas uma opção do mimo, Simone Mendes preparou nove opções diferentes para os seus convidados. A famosa compartilhou com os seguidores cada um deles e deixou os fãs impressionados.

Publicidade

Os mimos preparados para os convidados levaram para casa era bem variado. Havia caixas de doces personalizadas com o nome de Zaya, caixinhas de biscoitos, cestinhos de biscoitos e chocolates que podiam ser coloridos pela galerinha durante a celebração. Também estava entre as lembrancinhas bem-casados embrulhados com estampas inspiradas nos antigos papéis de carta.

Outra lembrancinha chique foi uma bolsa em formato de lancheira. Dentro da peça tinha várias guloseimas, inclusive, delícias servidas na comemoração. O que fez sucesso também foi um bloco de notas e uma pasta com papéis de carta para as mulheres.

Publicidade