in

Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo expõe mudanças radicais para sambar no carnaval: ‘só vai ter barrigão’

Em uma entrevista, a atriz contou como está sendo os preparativos para o desfile de carnaval que acontecerá em abril de 2022.

Divulgação/ UOL | Divulgação Bebê Mamãe

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fantástico, a atriz Viviane Araújo contou como está sendo os preparativos para o desfile de carnaval que acontecerá em abril desse ano. Grávida, a artista revelou que a preparação, o ritmo dos passos e até seu figurino irá mudar. A atriz está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão.

Publicidade

Na entrevista, Viviane revelou que seu médico que está acompanhando sua gestação a liberou para sambar no carnaval, mas sem exagerar. Ela disse que o salto irá diminuir e que vai diminuir o ritmo do samba para evitar um possível tombo. A atriz ainda disse que esse ano não irá exibir um corpo escultural como nos outros anos, mas o barrigão estará presente. “Não vai ter coxão grossão, não vai ter bundão, só vai ter barrigão” , disse a mamãe de primeira viagem.

Apaixonada pelo samba, a rainha do Salgueiro revelou que sempre sonhou em desfilar grávida e que está muito contente em estar realizando tudo que sempre almejou para a sua vida. Viviane também disse que está muito preocupada com o aumento dos casos de Covid-19, já que na concentração para o desfile são muitas pessoas envolvidas, além dos fãs querendo tirar fotos. No entanto, a artista disse que acredita que as pessoas irão ter mais consciência devido ao avanço do vírus.

Publicidade

Neste fim de semana, a atriz desfilou na abertura do Carnaval do Rio de Janeiro, mas ainda não deu para notar a barriga. Em uma publicação feita nas redes sociais, Viviane disse que não tem se cobrado para manter seu corpo e está apenas curtindo esse momento mágico.

Publicidade

Neste ano, a artista está completando 15 anos como rainha de bateria do Salgueiro e 17 anos pela Mancha Verde, em São Paulo. Nos primeiros três meses de gestação, ela seguiu as recomendações médicas e fez repouso. Recentemente, a atriz voltou a praticar exercícios físicos, mas com algumas limitações.

Publicidade

Publicidade