in

Jojo Todynho dispensa churrasco e expõe planos para o futuro: ‘Priorizo uma vida promissora’

A cantora revelou que está trabalhando duro para conquistar seu sonho de ficar bilionária.

Reprodução: Instagram @jojotodynho

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Jornal Extra, a cantora Jojo Todynho revelou estar trabalhando duro para conquistar seu sonho de ficar bilionária. A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, disse que está correndo atrás de conquistar tudo que almeja. “Quero ser bilionária, se assim Deus permitir!”, disse a funkeira.

Publicidade

Na entrevista, a cantora revelou que suas amigas ficam reclamando que ela nunca participa de uma confraternização e que não tem tempo de se divertir. Jojo disse que sente falta de ser mais presente na vida das pessoas que ama, mas está correndo atrás de seus sonhos e de um futuro promissor.

Ela ainda revelou que quer ser mãe em breve, e que por conta disso, precisa trabalhar muito para ter uma boa condição e poder dar uma vida boa e confortável para seus filhos com o militar Lucas Souza. “Pagar colégio, plano de saúde… Não é fácil nem barato. Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco”, disse Jojo.

Publicidade

Recentemente, a funkeira revelou que se converteu e que está frequentando uma igreja evangélica. Ela ainda revelou estar se transformando e disse que, até se adaptar a essa nova fase de sua vida, pode ser que cometa algum deslize nas redes sociais, como xingar e brigar com haters. Jojo disse ser um processo e que as pessoas precisam compreender que demanda tempo.

Publicidade

A cantora aproveitou para revelar que um dos motivos de ter se casado tão rápido com Lucas foi o fato de não fazer sexo sem estar casada. Neste mês, após lançar seu último projeto, a artista foi duramente criticada nas redes sociais por gravar o clipe de maiô e exibir seu corpo.

Publicidade

Na ocasião, Jojo disse ser o seu trabalho, mas que, gradualmente, ela pretende buscar outros meios para trabalhar de uma forma mais tranquila, sem perder sua autenticidade. “Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo”, desabafou a funkeira.

Por fim, ela prometeu que neste ano irá lançar um trabalho diferente de tudo que já fez ao longo de sua carreira. Jojo revelou que pretende lançar seu primeiro álbum de samba e quer mostrar ao público que seu talento se estende a outros estilos musicais, além do funk.

Publicidade