in

Se Nos Deixam – Lucas expõe para Alice que é filho de Sérgio: ‘Um filho com a empregada?’

Herdeiro de Prudência é reconhecido legalmente como filho do mau-caráter.

Youtube

A hora da verdade está chegando para Alice, Sérgio e Lucas na trama reprisada nas tardes do SBT. Nos próximos capítulos de ‘Se Nos Deixam’, a mãe de Gonçalo vai descobrir que o jovem, na verdade, é fruto de Sérgio com a empregada, o que o levou a ser renegado desde o dia do seu nascimento.

Publicidade

Lucas será o responsável pelo caso vir à tona na trama mexicana. Exausto de sempre ter sido motivo de vergonha para o pai, o vilão vai decidir entrar na Justiça e, finalmente, conseguirá ser reconhecido de forma legal como herdeiro do jornalista. Feliz com a vitória judicial, ele fará questão de esfregar o que conseguiu na cara do pai e de todos os membros da família dele.

Durante uma reunião na casa de Alice, o rapaz chegará festejando de maneira irônica, dizendo ser o filho que faltava na família. Com cinismo, Lucas dirá estar com a sentença do tribunal que garante que ele é o filho legítimo do vilão, e que ele é, oficialmente, Lucas Carranza. Alice ficará pasma quando ouvir as palavras ditas pelo jovem.

Publicidade

A ex de Sérgio vai exigir saber quem é a mãe do garoto. Lucas dirá que sua mãe se chama Prudência e perguntará se a madame se lembra dela. Em choque com a revelação, Alice começará a gritar com Sérgio: “Você teve um filho com a Prudência, a mulher que trabalhava na nossa casa? Um filho com a empregada?“, dirá a mãe de Miranda furiosa.

Publicidade

Após tudo isso, Alice decidirá dar uma chance e viver um amor ao lado de Martin, deixando seu ex-marido furioso, que tomará a decisão de afastar a ex da Fundação, como uma forma de puni-la por estar com o galã.

Publicidade
Publicidade