in

Vídeo de Paulinha volta a repercutir: ‘bateu o telefone na minha cara e disse que o filho não era dele’

Artista faleceu depois de ficar internada em Sergipe por mais de duas semanas.

UOL/Montagem

Depois que a cantora Paulinha Abelha faleceu, os fãs começaram a buscar informações sobre o seu passado. Logo voltou a ser assunto a gravidez que não vingou, quando ela ainda era casada com o vocalista Marlus Viana.

Publicidade

Paulinha e Marlus se relacionaram entre os anos de 2005 e 2015 e, durante esse período, a artista, que faleceu aos 43 anos, engravidou do cantor. Infelizmente, a vocalista não conseguiu levar a gestação adiante e perdeu o bebê.

Em entrevista há alguns anos, Paulinha relatou o delicado momento de sua vida. Após circularem alguns boatos sobre ela, o então marido teria pensado que a criança não seria dele.

Publicidade

Eu não podia falar para ninguém porque as pessoas não iam acreditar em mim. Iriam julgar. Aí eu falei para ele e ele bateu o telefone na minha cara e disse que o filho não era dele. Isso foi o pior para mim“, contou Paulinha, durante uma entrevista com Gilmelândia durante o programa Super Pop, na Rede TV!.

Publicidade

Emocionada, a artista ainda revelou que o então marido havia recebido falsas informações de que ela estaria se relacionando com outro homem, o que teria feito o famoso pensar que o bebê não era seu filho. Paulinha disse entender o lado de Marlus, mas que na época a situação foi extremamente difícil para ela.

Publicidade
@alexdofuturo

♬ som original – Alex assis

A cantora morreu na semana passada, no dia 23, após passar mais de duas semanas internada. Ela foi intubada e ficou em coma, diagnosticada com problemas renais, hepáticos e neurológicos pelos médicos que a acompanharam no Hospital Primavera.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.