in

Ator que correu o risco de ser enterrado como indigente tinha acabado de se tornar pai

A família compareceu ao IML um dia depois do corpo do artista ser encontrado, já em estado avançado de decomposição.

REPRODUÇÃO: NA TELINHA

O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento na última sexta-feira (25/02). A polícia invadiu a residência do artista, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, após ser acionada por vizinhos, que reclamaram de um forte cheiro vindo do apartamento de Sanches. O famoso também era advogado e seu corpo foi encontrado ao lado de sua carteirinha da OAB.

Publicidade

Devido ao estado avançado de putrefação em que o corpo estava, a polícia deduziu que o ator já havia falecido há pelo menos quatro dias. Após o corpo ser encaminhado para o IML, os policiais deram início a uma procura por familiares do artista, que correu o risco de ser enterrado como indigente, pois até a noite de sexta nenhum parente havia sido encontrado para dar prosseguimento ao seu funeral. 

Isso mudou durante o sábado, quando familiares de José Carlos Sanches compareceram no IML e providenciaram o enterro do artista, que aconteceu no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O site Na Telinha conseguiu entrar em contato com Mariana Frazão, publicitária que é prima de José Carlos Sanches. Mariana revelou que o primo não era casado, mas que tinha um filho pequeno. A mãe do filho do ator compareceu ao funeral do artista, após ser encontrada por um jornalista.

Publicidade

A causa da morte do artista ainda não foi esclarecida. Segundo Mariana Frazão, José Carlos Sanches cultivava hábitos saudáveis e não tinha nenhuma doença aparente. O último contato do famoso com sua família foi feita na semana passada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com